Otaku Forever Love

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

|♥|

Divulgado mais Novidades sobre o Filme de Ano no Exorcist!

Divulgado mais Novidades sobre o Filme de Ano no Exorcist!

Como muitos (ou poucos) já devem estar sabendo no final do último episódio de Ao No Exorcist (sendo transmitido em setembro de 2011 no Japão) foi anunciado que o anime ganhará um longa-metragem.

Fazendo a alegria de muitos fãs, a série de Kazue Katō estará estreando nas telonas do Japão neste mês de dezembro (precisamente no dia 28), porém não se tem muitas novidades sobre o enredo do filme, apenas que é provável ser uma continuação do anime.

Já é de se esperar que o longa ainda demore um pouco para chegar aqui no Brasil, mas só para deixá-los ainda mais ansiosos trazemos algumas novidades que já estão circulando por ai: a animação ficará por conta do estúdio A1-Pictures, a equipe que trabalha em sua produção é a mesma que trabalhou na série de TV e sua trilha sonora terá uma participação da banda UVERworld (sendo que a mesma foi a responsável pela primeira opening “Core Pride” no anime), alem disso o site oficial já divulgou o trailer e sobre um novo personagem que irá aparecer no filme.

O nome desse novo personagem é Usamaro, um jovem demônio que será interpretado por Rie Kugimiya, onde irá interagir com Rin, o protagonista da história e temos também Cheng-Long, um exorcista de alto nível da Tailândia que será interpretado por Hidenobu Kiuchi.

Hoje em dia Ao no Exorcist é um dos títulos mais vendidos e de sucesso absoluto em todos os países, conquistando todos com suas qualidades e seu enredo um pouco clichê, mas viciante.

Agora é apenas esperar o filme de Ao no Exorcist estrear aqui no Brasil para nos deliciarmos com mais aventuras, emoções e esses novos personagens que irão enriquecer todo o enredo. Mas enquanto esperamos que tal curtirmos o trailer do longa-metragem que já promete fazer sucesso de bilheteria?

Confira abaixo uma imagem promocional do filme, ao lado a imagem de Usamaro e o trailer:

Divulgado mais Novidades sobre o Filme de Ano no Exorcist!

Trailer:


tirado de:http://www.radiojhero.com



 

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo